domingo, 16 de novembro de 2008

Maias 15/11/08

Maias.., São 42 km com lindas paisagens... boas subidas e boas descidas..
Alô moçada da ACIMA esperamos vocês aqui para um pedal... e esse passeio seria ideal para que vocês conhecessem a moçada de Sete Lagoas.... Curtam as fotos, abraços Alexandre.




Aqui é a entrada da estrada de terra... Percebam... da esquerda para a direita... Walter que é igual ao Robertinho (ACIMA) ... conserta tudo... precisam ver o cara... depois o Luiz César, o aposentado... olha o tipão! e o Paulinho ... que conserta tudo também... que estreou no pedal da semana passada, mas sem fotos não apareceu... então é a primeira vez que o cara pinta no blog. Mas o que eu quero mostrar nessa foto é que os sinais sempre nos indicam algo... Se vocês puderem aumentar a foto, verão a placa indicando o Paulinho... ele é o cara que está estreando.. hehehe, até parece que foi pensado!!!!

Bem... ainda levando em consideração a placa indicativa... ela agora insiste em indicar para o Luiz César... ele perdeu esses óculos no pedal... hehehe.... ainda bem que a placa não me indicou .... hehehe...




Walter, eu, Paulinho ...





O Luiz César querendo aparecer, pode?
Luiz César fazendo um gol de bicicleta, no cantinho...



Eu... fiz um gol de bicicleta, mas no meio do gol... hehehe



Olha o pessoal procurando um lugar para atravessar o riacho sem molhar o pé! hehehe... conseguiram não! kkkkkkk!!!!










Eu tenho a força!!!!!!




Ele também tem a força... e essa bike é pesada, viu?


Olha o Paulinho... Forte esse cara!


O Walter mostrando que é forte também!!!!

Pausa para a foto



Chegamos... Cerveja, peixe frito, fotos... Só alegria

Nenhum comentário: